Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

FRETE GRÁTIS REGIÃO SUDESTE

 

As compras acima de R$300,00 (trezentos reais) tem direito ao frete grátis para os estados da região sudeste / Capital e Interior: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Espírito Santo (ES) e Minas Gerais (MG) na entrega via PAC (Correios). 

O frete grátis só é válido na primeira entrega. Caso não tenha ninguém para receber, o custo da segunda tentativa de entrega será por conta do cliente. O custo da troca é por conta do cliente.

 

PRAZOS E FORMAS DE ENTREGA

 

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras. 


O prazo de entrega é contado a partir da aprovação de pagamento da compra em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Importante: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. É de suma importância manter seu e-mail atualizado em nosso cadastro.

 

 

FORMAS DE ENTREGA

 

Para conferir as opções de entregas disponíveis para o seu CEP, você deverá realizar uma simulação em nossa loja online.

 

 

SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA:

 

- Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o centro de distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

- Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato pelo nosso ATENDIMENTO DA LOJA ONLINE através do e-mail ou telefone, e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

- Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

 

QUANDO VOCÊ DEVE RECUSAR A ENTREGA:

Os produtos somente serão enviados ao destinatário, após passar por nosso controle de qualidade no centro de distribuição. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o nosso SAC no período de até 72 horas.

A ENTREGA EM DOMICÍLIO É REALIZADA SEMPRE QUE ATENDIDAS AS SEGUINTES CONDIÇÕES:

I - Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal;
II - Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro;
III - Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;
IV - Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;
V - Existência de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do carteiro, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

Para localidades que não atendam as condições citadas acima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega.* *Os Correios e as transportadoras se reservam ao direito de não efetuarem Entrega em Domicilio a determinados destinos, e a From como remetente não tem controle sobre tais restrições, sendo assim, seguem abaixo as condições determinada pelos correios para a não Entrega em Domicílio.

Condições que não atendem as normas e que acarretarão no encaminhamento dos objetos para a unidade postal.
I – Área rural.
II- Logradouros de difícil acesso ou de risco. 
III- Algumas cidades.

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios ou transportadoras, avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo, os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.